quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Causa mortis


Não sei como descrever o que estou sentindo. Senti a morte e ela não doía tanto. Hoje parte de mim foi arrancada, aos poucos, por conta própria.
Lágrimas caem com tanta facilidade que me pergunto se isso é normal... é uma dor, uma dor tão grande, que me faz repensar o desejo de estar vivo.


Estou como na foto... cheguei num ponto em que foi necessário fazer uma escolha... oh Deus, só eu sei como queria que os dois caminhos fossem apenas um.


Mas nunca é assim... hoje estou de luto, minha alma entristeceu e as trevas do sofrimento invadiram meu coração... pela primeira vez sinto que acabou... meus sonhos, os planos, as tentativas... por que? Por quê não consegui?


Preciso ser acolhido, o que estou vivendo é dor de verdade... aquela que desespera, que tira sua fome, sua vontade.


Me acostumei a viver com aquela segurança, oras doentia, mas ainda assim segura. E agora? Agora estou sozinho, com medo, confuso, está doendo muito, está doendo como nunca antes.


O que fiz de errado? Por quê temos de amar assim? Dilacerado, fraturado, assim estou, meu coração aguentou tanta coisa, e agora está aqui, contrito, temeroso, encolhido como um bebê.


O que eu conhecia por verdade se mostrou ilusão. O que eu conhecia por vida se mostrou morte. Nossa! Que dor terrível! Não sei onde isso vai me levar, só sei que por agora estou falido.


Lágrimas atrás de lágrimas me impedem até de ver o que escrevo, mas meus dedos falam de meu coração, meus dedos sabem o que minha alma precisa dizer.

Finalmente, finalmente estou livre, sei disso, sei que é o melhor, mas dói! Dói como uma lança que atravessa seus sonhos, seus planos e sua fé... Estou ferido de morte, ferido no espírito.



Preciso ser carregado por um tempo, preciso de amigos, preciso de amor, estou mal de verdade.
Não quero ir rastejando desenterrar esse sentimento, não quero uma relação com algo morto, acabou, preciso aceitar que acabou, por mais que doa, por mais que fragmente coração e mente. É a verdade.


Estou perdido, estou aqui, onde sempre estive, ao lado da morte, mergulhado nas sombras esperando uma luz que me leve de volta à sublime luz do amor próprio e do autocontrole.


Socorro...

2 comentários:

  1. pra poder postar , aparece essa imagem e fala "prove que voce não é um robo" é a melhor....foi criação sua??? heheheheheh adorei

    ResponderExcluir